Ficha Técnica:

Transformando a agricultura

Vagas abertas para Tecnologia!

Gaivota, uma empresa de soluções tecnológicas para o Agronegócio.

Fundada na Califórnia e com sede em São Paulo, a Gaivota aplica sua expertise em processos, ciência de dados e desenvolvimento de sistemas para apoiar seus parceiros globais na transição para economia digital, transformando a Agricultura através da tecnologia.
Se você é uma pessoa inquieta e curiosa, aquela que quando era criança enfiava o dedo na tomada; se é apaixonada por inovação, tecnologia e conhecimento; se você tem alma de cientista e busca resolver grandes problemas, a Gaivota pode ser o lugar certo para você.

Estamos criando um futuro mais eficiente, sustentável e justo.

Usamos ciência, dados e tecnologia para transformar uma das indústrias mais importantes do mundo.

Currículos, habilidades, técnica. Tudo isso é muito importante para gente, mas buscamos acima de tudo pessoas curiosas, que compartilhem o jeito Gaivota, e que queiram construir algo realmente transformador.

Jeito Gaivota

Nossos valores

Temos um jeito único de fazer as coisas. E nossos valores são aquilo que nos une. Que todos compartilhamos e que deve se traduzir em atitudes.

Somos
CIENTISTAS

Acreditamos em fatos e dados, somos curiosos, gostamos de descobrir coisas novas e usar nossa criatividade para criar o novo. Trabalhamos com autonomia, liberdade para explorar e responsabilidade de entregar o que é proposto.

Formamos um time de
ALTA PERFORMANCE

Somos como uma equipe de corrida de revezamento. Diversos talentos que são ótimos individualmente mas que só ganham a competição se a equipe trabalhar em conjunto. Nos cuidamos e nos preparamos de forma individual. Passamos o bastão de maneira coordenada, somos focados, velozes e precisos.

Gostamos de
DAR SHOW

Todas nossas entregas são como um espetáculo, entregamos uma experiência 7 estrelas para todos os nossos convidados. Qualidade, segurança e eficiência são características que prezamos em tudo que fazemos.

Vamos
DIRETO AO PONTO

Somos pragmáticos, sem rodeios. Prezamos objetividade, clareza na comunicação e soluções simples e assertivas. Somos intelectualmente honestos, adotamos uma cultura de feedback e gostamos de discussões saudáveis e construtivas.

#RemoteFirst

Valorizamos muito a interação entre as pessoas, discussões de ideias e a conversa olho no olho.
Mas neste momento, em razão da Pandemia do COVID-19 decidimos realizar todo nosso trabalho de forma remota. Esse movimento nos permitiu ultrapassar os limites do escritório, dizemos adeus às barreiras geográficas e contratamos pessoas incríveis de todos os lugares, tornando a Gaivota cada vez mais diversa e inclusiva.

Vagas abertas na Gaivota:

Trabalhamos em stealth, por isso você não encontrará nenhuma outra informação pública sobre nós.

Lembrou de alguém? Compartilhe a vaga!

Vagas de emprego em Tecnologia, São Paulo

Não encontrou a vaga que deseja?

Veja mais vagas em sua área de preferência!

Na Intera, temos mais de 100 empresas com cerca de 150 oportunidades em andamento todos os dias. Descubra qual delas melhor se encaixa em seu momento de carreira.