WE WILL ROCK YOU!

#WEAREHIRING

Venha para a Tunts.Rocks

Somos uma empresa totalmente remota, onde as equipes desenvolvem projetos utilizando novas tecnologias e métodos emergentes e eficazes tanto em projetos internos quanto de clientes.

As pessoas que trabalham na Tunts.Rocks são algumas das melhores e mais brilhantes do nosso setor em diferentes estágios de suas carreiras, vivendo em diversas cidades e países, prontas para compartilhar ideias sobre tecnologia, processos e comunicação e contribuir para o enriquecimento multicultural da equipe.

Nós acreditamos que é possível aprender e melhorar continuamente a forma como as pessoas trabalham enquanto criamos produtos de alta qualidade, por isso incentivamos e apoiamos financeiramente a compra de cursos, livros e participações em conferências.

Na Tunts.Rocks você terá as ferramentas e apoio para realizar o seu melhor trabalho todos os dias, colabore com sua equipe, compartilhe ideias, resolva problemas, aprenda e depois desligue o computador e aproveite seu dia.

Incentivamos você a se inscrever mesmo que não atenda a 100% dos requisitos.

O que o nosso time tem a dizer...

Flavia Gouvea

Software Engineer

Fazer parte da Tunts é ter seus colegas de trabalho como amigos, é ter diversidade, é trabalhar com pessoas de outros países e ter a oportunidade de desenvolver com novas tecnologias. Onde se consegue evoluir como profissional e como pessoa, é ter seus limites diariamente quebrados com novos desafios.

Elcio Junior

Team Leader

Atuar na Tunts é estimular sua a capacidade de trabalhar em projetos locais e internacionais, tanto em empresas de pequeno, médio a grande porte. É Gerenciar e ser gerenciado por profissionais que conversam sobre seus paradigmas e que estão abertos a receber sugestões. É um ambiente para expressar da maneira livre o que mais te representa como individuo único.

Vagas abertas

Ficha Técnica:

Visite:

Lembrou de alguém? Compartilhe a vaga!

Vagas de emprego em Vendas, Sales, Sales Development Representative, SDR.

Não encontrou a vaga que deseja?

Veja mais vagas em sua área de preferência!

Na Intera, temos mais de 100 empresas com cerca de 150 oportunidades em andamento todos os dias. Descubra qual delas melhor se encaixa em seu momento de carreira.