Ficha Técnica:

Visite:

Estamos moldando o futuro.

Vaga para Cloud & DevOps Leader

SP | RS | MG | PE | RJ

A Gerdau está em busca de lideranças femininas. Por quê?

De acordo com a pesquisa CIO 2019, realizada pela KPMG em conjunto com a Harvey Nash, de cada 5 profissionais da área de TI, somente 1 é mulher. O estudo também revela que apenas 12% dos postos de chefia do setor são ocupados por mulheres.

E mais, segundo os dados da pesquisa #QuemCodaBr, da PretaLab, os homens representam 68% dos profissionais de tecnologia enquanto mulheres são 31,5%.

Apenas algumas empresas estão preocupadas e ativamente empenhadas em mudar essa realidade, e a Gerdau é uma delas.

Empoderar pessoas que constroem o futuro é o nosso propósito. É isso que nos move e nos faz ir mais longe.

Nós buscamos pessoas que sejam apaixonadas por desafios, engajadas com constantes transformações, que estimule a criação de um ambiente diverso e inclusivo.

Entendemos que times com diferentes histórias de vida, experiências e singularidades trazem perspectivas diferentes e por isso agregam soluções inovadoras para o negócio. E quando falamos em diversidade, estamos falando em diversidade de gênero, orientação sexual, de gerações, de opinião e de qualquer outro aspecto.
Diversidade é aceitar cada pessoa como ela é, pois só assim cada um pode exercer seu potencial pleno e ser mais feliz fazendo parte do nosso time.

Somos a Gerdau

Somos 30 mil colaboradores, com presença industrial em 10 países. Produzimos aços longos, especiais, planos e minério de ferro para atender aos setores da construção civil, indústria, agropecuário, automotivo, energia eólica, óleo e gás, açúcar e álcool, rodoviário e naval.

Temos mais de 120 mil acionistas, e nossas ações são comercializadas na Bolsa de valores de SP, NYC e Madrid. Temos cerca de 100 mil clientes. Somos a maior recicladora de sucata ferrosa da América Latina.

PRESENTE

A Gerdau é a maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo. As ações das empresas Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo (B3), Nova Iorque (NYSE) e Madri (LatiBex).

PRODUÇÃO

No Brasil, produz aços planos e minério de ferro, atividades que ampliam o mix de produtos oferecidos no mercado e a competitividade das operações. Atuando em 10 países nas Américas, como EUA, Canadá, México e LatAm.

MERCADO

Atendemos através de nossos produtos para construção civil, metálica e fundações, setor automotivo, energia, naval e agropecuária, como também a melhor e mais completa linha de semi-acabados.

RESPONSABILIDADE AMBIENTAL

Entendemos que a economia circular é o que guiará o futuro das empresas. A indústria do aço tem contribuído nesta transição devido a reciclabilidade infinita do aço e sua durabilidade, possibilitando que ele seja reciclado, reusado e remanufaturado. São R$254 milhões em investimentos para proteção do meio ambiente em 2018, 14 mil hectares de matas conservadas e 33 mil horas de treinamento de educação ambiental.

Mas somos mais do que isso.

Somos carros, aviões e pontes que conectam pessoas. Somos casas que registram histórias. Começos e recomeços. Somos grandes obras que transformam lugares em grandes lugares.

E nunca paramos de nos transformar e evoluir.

Hoje estamos criando uma nova Gerdau. Mais aberta, mais digital, com processos mais simples e fluidos, mais ágil para inovar e ir além. Reinventar quem somos é abrir espaço não só para o desconhecido, mas também para uma Gerdau mais preparada para abraçar o futuro. Para construir o futuro.

Vagas na Gerdau:

Local de trabalho: São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife ou Rio de Janeiro

Lembrou de alguém? Compartilhe a vaga!

Fale com Sabrina

Assistente de RH da Intera

Vagas de emprego em Tecnologia, vagas exclusivas para mulheres

Não encontrou a vaga que deseja?

Cadastre-se em nosso DreamJob!

No DreamJob, você nos diz suas expectativas de carreira, tempo para abordagem e pretensão salarial. Assim, nós buscamos contextos que façam sentido para o seu momento de carreira.