Ficha Técnica:

Visite:

Segundo a Universidade da Cidade de New York, o conceito de diversidade abrange dois importantes elementos: aceitação e respeito. Significa compreender que cada um de nós é único e reconhecer as diferenças que nos tornam individuais. Essas características podem estar ligadas a etnia e raça, gênero, orientação sexual, idade, possuir ou não uma ou mais deficiências, entre outras.

Todo preconceito é sintoma de falta de conhecimento e prejudica gerações. Por isso, para Alexandra Loras, consultora de afroconsumo, o discurso não deve ser sobre igualdade, mas sobre justiça, já que as pessoas negras são vítimas de uma inferiorização frequente.

 

Apesar de ser maioria no Brasil, a renda média da população negra equivale a metade do rendimento dos brancos. O racismo, que vai muito além de classe social, é fruto de uma herança histórica que começou com a escravidão, alimentando a dominação do homem branco não apenas em termos de raça, mas também de gênero.

“Embora tenhamos conquistas positivas e importantes em busca da equidade racial, aqui, no Grupo Boticário, temos a obrigação de fazer mais e influenciar quem pudermos para fazer a mesma reflexão”.

Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário

Da indústria ao ponto de venda. No segmento de beleza, somos pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. No Grupo Boticário, a gente vive o processo de sonhar com um produto até vê-lo entregue ao consumidor.

Nascidos no Brasil, presentes no mundo

Da indústria ao ponto de venda. No segmento de beleza, somos pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. No Grupo Boticário, a gente vive o processo de sonhar com um produto até vê-lo entregue ao consumidor.

Multimarca, multicanal e multinacional

Aqui no GB é assim que a gente trabalha: com propósito e brilho nos olhos. Somos 12 mil colaboradores que juntos criam oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor. Fazemos isso através da nossa estratégia multimarca e multicanal. Somos O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Beautybox, Multi B, Vult e Beleza na Web. Nascido no Brasil e com presença em +15 países, atuamos em diversos canais fazendo a beleza chegar a todos consumidores.

Com a criação de Multi B em 2016 e a aquisição de Vult em 2018, ampliamos nossa presença para outros 40 mil pontos de venda no varejo, como farmácias e lojas multimarcas, distribuindo com exclusividade no Brasil marcas de beleza mundialmente conhecidas, como Australian Gold, Bio-Oil, Revlon, Lee Stafford e Nuxe.

Em 2019, com a aquisição de Beleza na Web, nos tornamos o maior e-commerce de beleza do país. De 2010 pra cá, crescemos muito e hoje somos um dos dez maiores varejistas do país. Sabe o que é mais incrível? Tudo isso começou com uma pequena farmácia de manipulação, em 1977.

Reinvente o futuro da beleza com o GB.TECH!

Nosso espírito inquieto nos faz estar sempre de olho nas tendências futuras. A tecnologia é fundamental para revolucionar toda a nossa jornada, da pesquisa e desenvolvimento de produtos até a venda final para nossos consumidores – e é através dela que estamos construindo o maior ecossistema de beleza do mundo.  

Cada novo processo, cada novo lançamento e cada nova solução exigem eficiência, habilidade e inovação. Só assim é possível manter a velocidade e o dinamismo do nosso crescimento e entregar beleza em cada canto do Brasil e em mais de 15 países. E é isso que o time do gb.tech está fazendo no Grupo Boticário.

Lembrou de alguém? Compartilhe a vaga!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram

Fale com Sabrina

Assistente de RH da Intera

Mobile Developer na Mozz (Fintech do GB):

Ficha Técnica

O time de Tecnologia:

Contexto do time

A área de Tecnologia do Grupo Boticário vem se transformando. Mais do que uma área suporte, somos responsáveis por construir um ambiente tecnológico e digital em todas as nossas lojas, e-commerce e também para as nossas revendedoras, conectando as pessoas e criando experiências únicas em cada contato com o GB. Nós somos protagonistas nesse movimento, pensando não somente em nossos consumidores, mas também em todos os colaboradores. Aliar beleza e tecnologia é o nosso negócio! Aqui você vai encontrar um ambiente de desafios, aprendizados, trocas de experiências e o melhor… Oportunidade de construir o futuro tecnológico deste Grupo que não para de crescer! Se você se considera um profissional disruptivo que está aberto às inovações constantes, queremos você aqui com a gente fazendo parte desse time. Topa esse desafio?

Sua missão como Desenvolvedor Mobile II:

Desafio da vaga

Nosso espírito inquieto nos faz estar sempre de olho nas tendências futuras. A tecnologia é fundamental para revolucionar toda a nossa jornada, da pesquisa e desenvolvimento de produtos até a venda final para nossos consumidores – é através dela que estamos construindo o maior ecossistema de beleza do mundo.

Cada novo processo, cada novo lançamento e cada nova solução exigem eficiência, habilidade e inovação. Só assim é possível manter a velocidade e o dinamismo do nosso crescimento e entregar beleza em cada canto do Brasil e em mais de 15 países. E é isso que o time do gb.tech está fazendo no Grupo Boticário.

Você será responsável por:

Atividades principais

  • Participar, junto do time de negócio, do refinamento de novos produtos ou de evolução de funcionalidades já existentes.
  • Participar do processo de internalização da solução mobile, avaliando oportunidades de melhoria.
  • Realizar a sustentação das funcionalidade já existentes na linguagem nativa.
  • Desenvolver as soluções em linguagem nativa.
    Interagir com o time de UI/UX para definição da melhor solução a ser aplicada.
  • Monitorar o ambiente produtivo e fazer a correção de bugs, através de ferramentas como firebase.
  • Acompanhar merge, geração versão, homologação até a publicação de versão nas lojas.
  • Se preocupar com formas de monitoramento e geração de dados quanto ao uso de funcionalidades do app, através de tagueamento, por exemplo.

Para este desafio, é necessário:

Requisitos

  • Conhecimento na linguagem de desenvolvimento nativa: Kotlin;
  • Conhecimento na integração com APIs REST;
  • Conhecimento de boas práticas de qualidade e segurança.

O que é desejável:

diferenciais

  • Ter participado de publicação nas lojas (Play Store e Apple Store) ;
  • Ter trabalhado com Google Firebase (Deploy, controle de versão, Push Notification, Crashlytics;
  • Vivência em times ágeis (Scrum, kanban, etc);
  • Experiência em soluções financeiras;
  • Inglês técnico.

O que oferecemos:

Benefícios

Candidate-se:

Desenvolvedor (a) Mobile II