Cases Internos

Chegamos até aqui enfrentando muitos desafios e conseguindo superar todos eles. Foram diferentes momentos em que precisamos me reinventar, esgotar as possibilidades e por em práticas tantos WOTs que aprendemos juntos. E nós sempre conseguimos: olhamos para o contexto e entregamos o nosso melhor. Os cases não dos deixam mentir e refletem o nosso empenho diário frente ao alcance nos nosso objetivos.

Serviço

Produto

A virada de Vendas!

E quando eu digo que sempre conseguimos, é porque sempre conseguimos mesmo! Durante os primeiros meses desse ano, encaremos um cenário diferente do que havíamos previsto em vendas. Os resultados custaram a vir, nos fizeram levantar hipóteses sobre o porquê e a questionar se atingiríamos o que havíamos planejado. E criando outro case, conseguimos:

Farol de Contas

A nossa operação é o nosso coração. É o que faz a máquina Intera hoje rodar e contempla todo um ciclo que vai desde o processo da venda de um crédito, da abertura da vaga, do hunting, das abordagens, validações, entrevistas, envios, leads e todo o relacionamento com o cliente.

O Sucesso das Contas é o principal elemento que consegue nos guiar e dizer se todo esse ciclo está sendo bem executado. Seu resultado exerce forte influência em nossos planos de curto, médio e longo prazo. É peça-chave de nosso sucesso.

Para entender melhor: buscamos que 75% de nossas contas estejam com 80% ou mais de eficácia operacional (créditos finalizados com contratação / créditos finalizados)

Crewmates

62,5%

Meta: 65%

Grifinória

76,92%

Meta: 78%

Lufa-Lufa

65%

Meta: 65%

Salvame

80%

Meta: 75%

Stark

100%

Meta: 100%

Teletubbies

100%

Meta: 100%

Vigorosos

85%

Meta: 85%

Wildcats

30%

Meta: 60%

Dados do PMF

PMF significa Product Market Fit e é a pesquisa que aplicamos semestralmente com os nossos clientes ativos. O PMF é enviado para os pontos focais das contas (normalmente os Managers), os Gestores Técnicos e os Recruiters. O principal objetivo dela é avaliar o nosso serviço dentro da nossa carteira de clientes.

Na pesquisa fazemos 3 perguntas fechadas e cada uma delas possui espaço para eles realizarem comentários. A primeira pergunta é a que caracteriza o PMF: Como você se sentiria se a Intera deixasse de existir? Já as outras duas são voltadas a satisfação do atendimento e qualidade dos leads.

No PFM aplicado no Q4 de 2021, identificamos diversos pontos para serem trabalhados e aperfeiçoados, olhando para diferentes tipos de empresas e os diferentes clientes que atendemos. E no Q1 já começamos a trabalhar.

Não encontrou a vaga que deseja?

Cadastre-se em nosso DreamJob!

No DreamJob, você nos diz suas expectativas de carreira, tempo para abordagem e pretensão salarial. Assim, nós buscamos contextos que façam sentido para o seu momento de carreira.